CuriosidadesNotícias

Pastor processa fiel que ganhou na loteria

Leia sobre essa história!

As histórias inusitadas de ganhadores de loteria realmente nunca acabam. Frequentemente ouvimos histórias, e se perguntamos se é verdade! Agora leia com atenção a história que vamos contar. Talvez cada um tenha a sua opinião, mas a história realmente pode render inúmeras interpretações.

Fiel ganhou na loteria Powerball

A história que vamos contar aconteceu na Carolina do Norte. Uma mulher,  Marie Holmes que antes passava por dificuldades recebeu o prêmio de 188 milhões de dólares (cerca de 600 milhões de reais) quando apostou na loteria e foi contemplada.

Imagine quanto dinheiro! É claro que este prêmio e a vida de Marie ganharam as atenções dos mídia, e ela acabou fazendo várias entrevistas e reportagens.

Ela chegou a ser capa de revista. Até porque gastou uma fortuna para tirar o maridão da cadeia. Segundo informações, ela gastou em torno de 21 milhões para pagar as fianças do seu namorado!

Mas a fama de Marie não parou por ai. Depois de um ano ela ganhou novamente destaque da mídia, só que de forma mais negativa. É que ela estava sendo processada por um pastor que afirmava que Marie havia prometido a sua igreja uma doação de seu prêmio. Uma história e tanto não é mesmo?

O pastor Kevin Matthews disse que, em uma visita a casa da agora milionária, esta prometeu fazer uma doação para a igreja. Conforme o pastor, Marie faria uma doação de 1,5 milhões que seria usado para comprar um terreno e construir um retiro espiritual para a sua igreja. Ele disse em entrevista o seguinte:

 “Por causa do sofrimento emocional e do estresse mental que ela me provocou, tive que começar a tomar medicamentos para ansiedade e depressão devido a essa situação”, confessou o pastor.

Marie fundou a sua própria fundação

Marie Holmes criou sua própria fundação de solidariedade e nomeou sua tia Carmel Wheaton como diretora em vez do homem, isso deixou o pastor ainda mais furioso. 

Tudo isso fez com que o homem “infeliz” ficasse com ansiedade. Então, Marie foi processada pelo pastor que pediu 10 milhões de euros. Tudo por causa de “danos emocionais”. Apesar da jovem ter enviado 700 mil dólares e ter criado uma fundação de solidariedade, Kevin achou que ainda era pouco…Vai saber né?

Leia ainda o que o pastou falou a respeito de Marie:- “Eu só espero que você [Marie Holmes] faça o que disse que faria. Quero paz para poder fazer o trabalho do qual Deus me encarregou. Faça o que disse que ia fazer. Eu realmente me sinto como um guerreiro de Cristo e um pouco desapontado como as pessoas podem ser tão irresponsáveis.”

E você leitor? O que achou dessa história? Há muitas controvérsias e cada um tem a sua opinião. Por isso, é bom saber que ganhar na loteria pode sim mudar drasticamente a sua vida,  para melhor ou pior.

Isso depende de como você irá utilizar o prêmio. E talvez uma dica importante, cuide com as promessas, quando vê você estará sendo processado por uma simples promessa que não lembra mais!

Artigos relacionados