CuriosidadesLoterias

Como funcionam as loterias internacionais? Conheça 3 delas

Conheças três loterias internacionais mais bem sucedidas no mundo.

Quem gosta de loteria tem interesse em saber como funcionam as loterias internacionais. Será que os prêmios são interessantes? É importante conhecer as diferentes opções de loterias internacionais.

E não é preciso ter medo. É possível fazer a aposta até mesmo pela internet.  Imagine ser contemplado e o prêmio vir em euros?

Mas vale salientar que há diferentes tipos de jogos para apostar. Sendo assim, as loterias internacionais são boas opções para se ter ganhos consideráveis. Para apostar nas grandes loterias americanas ou europeias, basta fazer isso através da internet!

É possível jogar em loterias internacionais?

Claro que sim! Você concorrerá a prêmios em Dólares e em Euros, nunca antes vistos no Brasil!  Seria como jogar em qualquer outra plataforma, ou como comprar algo em uma loja online internacional. Veja em seguida o modo de funcionamento de algumas das maiores loterias do mundo.

Loteria Nacional Alemã

6aus49: é uma das loterias alemãs mais conhecidas e respeitadas da Europa. Os jogadores escolhem 6 números de 49 e um número bônus entre 0 e 9.

Ela foi lançado em 1974 e é gerida pela Deutscher Lotto-und Totoblock (DLTB), que representa 16 lotarias individuais oriundas de várias regiões numa parceria conhecida como Lotteriegesellschaften. Esta loteria paga cerca de 5 bilhões de euros em prêmios todo ano.

Loteria Euromillions: Esta é a loteria mais popular da Europa. A maior loteria da Europa, é uma loto Pan-Européia. Considerada a maior da Europaem termos de volume de jogos e de prêmios, a Euro Milhoes.

Foi lançada pela empresa francesa ‘Française des Jeux’, pela empresa espanhola ‘Loterías y Apuestas del Estado’ e pelo Grupo Camelot do Reino Unido.

Loteria Powerball dos EUA: é uma das loterias líderes nos Estados Unidos, e um dos nomes mais conhecidos no mundo de loterias. Ela começou em 1988 e era conhecida como “Lotto América”. Em 1992 ela tornou-se a Powerball, mantendo o recorde do segundo maior jackpot americano.

 

Artigos relacionados