DicasLoterias

3 bons motivos para não falar que você ganhou na loteria

Comemorar é bom, mas indica-se manter discrição.

Já mostramos aqui o que  você pode fazer caso ganhe em uma loteria um prêmio milionário. Afinal, não custa nada a gente sonhar com o que fazer caso seja contemplado.

Porém, ainda não falamos sobre o que você não deve fazer caso seja sorteado na loteria! No momento de empolgação você pode acabar comentando com as pessoas erradas, e isso pode colocar em risco a sua tranquilidade. Saiba porquê!

Por que não falar que ganhei na loteria?

Se toda semana há jogos nas loterias, e por mais que algumas acumulam a gente sabe que sempre tem um ganhador, ou seja, se a gente apostar está concorrendo a chance de ganhar.

Então, se caso apostou e seus números foram sorteados claro que você precisa comemorar, mas não precisa se assustar que o dinheiro estará logo em sua conta.

Por isso, você pode apresentar o bilhete premiado, juntamente de seu RG e CPF, e de forma discreta comparecer até uma agência Caixa. E em até dois dias o dinheiro estará em sua conta. Ou seja, ninguém precisa ficar sabendo desse processo.

3 bons motivos para não falar que você ganhou na loteria

Saiba os 3 motivos para você ficar na sua!

1.Menos especulações: se você sair espalhando que ganhou na loteria podem surgir muitas especulações a respeito de sua pessoa. Sem contar que você pode correr o risco de chamar a atenção de alguém de forma negativa.

2.Vida mais tranquila: como você sabe que é muito fácil ter o dinheiro em sua conta, você pode levar uma vida tranquila e realmente poucas pessoas saberem. Afinal de contas, quem cuida da sua vida é você!

3.Você pensa com calma o que fazer com o dinheiro: se não contar para muitos pode ter calma para saber o que vai fazer com o dinheiro, e não agir na impulsividade.

Sempre recomendamos conversar com um especialista financeiro para você primeiro investir e depois pensar o que você fazer com o restante do dinheiro.

Você pode até contar para pessoas mais intimas, mas é bom não espalhar. Mas sem dúvida comemore muito!

Artigos relacionados