CuriosidadesDicas

Quantos números tenho que acertar no Tri Legal?

Entenda o que é o Tri Legal e como funciona os sorteios e as premiações

Uma dúvida que acomete os moradores de Porto Alegre, região metropolitana e Litoral Norte é: quantos números tenho que acertar no Tri Legal? Esse é um jogo que só está disponível nessa região e, por isso, as dúvidas sempre aparecem. Por isso, preparamos este artigo.

Abaixo, você vai ter a pergunta em questão respondida. Além disso, também iremos explicar outros pontos importantes a respeito do Tri Legal. Prossiga acompanhando para saber mais e boa leitura!

Quantos números tenho que acertar no Tri Legal?

Para que o apostador ganhe uma premiação no Tri Legal, ele precisa preencher uma cartela. Basicamente, funciona da mesma forma que os outros jogos. Porém, no Tri Legal, para que você saia vencedor é preciso que acertar 20 números. Quem acertar primeiro, ganha.

Saiba mais sobre o Tri Legal

Você que é apostador, não há dúvidas de que o Tri Legal é uma das melhores formas de contribuição. Claro que isso vale, especialmente, para os apostadores que possuem vontade de ajudar pessoas menos assistidas.

O Tri Legal é um dos certificados de contribuição mais conhecidos do Rio Grande do Sul. Por meio dele, você consegue ajudar pessoas que precisam de um atendimento diferenciado para que elas tenham mais qualidade de vida.

A partir do momento que você adquire um Tri Legal, você não está apenas concorrendo a excelentes prêmios que podem mudar, totalmente, a sua vida. Você também passa a ajudar a quem precisa com cuidados bem diferenciados.

Como você pode encontrar o Tri Legal?

Agora que você já sabe a resposta para a pergunta “quantos números tenho que acertar no Tri Legal” e também conhece o principal objetivo do jogo, podemos continuar.

Como já dissemos no começo deste artigo, você pode encontrar o Tri Legal nas cidades de Porto Alegre, Região Metropolitana e também no Litoral Norte. No certificado, você confere o valor do mesmo.

Como funciona o Tri Legal?

Quando você adquire o Tri Legal, passa a concorrer a vários prêmios. Esses prêmios são ofertados de maneira gratuita. Os sorteios ocorrem sempre aos domingos, a partir das 10 horas da manhã, transmitidos pela TV Record e TV Pampa.

Os sorteios acontecem por meio de um globo que contém bolas de 1 a 60. Todos os sorteios contam com auditoria própria, o que garante uma maior credibilidade ao jogo.

Além disso, há duas modalidades no Tri Legal. A primeira delas é o Globo da Sorte, onde você concorre com as 60 bolinhas colocadas no globo, onde 20 são sorteadas. Quem acertar primeiro os 20 números, ganha.

A outra modalidade é a Rodada Especial onde você concorre com dois números que já vem impresso no seu certificado.

Agora você já sabe a resposta para a pergunta: quantos números tenho que acertar no Tri Legal. Corre para adquirir o seu certificado e boa sorte!

Compartilhe este texto nas redes sociais!

Bárbara

Redatora por paixão e profissão. Gosta de gente, mas prefere os livros. Suas qualidades: adora gatos e é viciada em filmes.

Artigos relacionados