DicasLotofácilNotícias

Quero ganhar na Lotofácil, como eu faço?

Aqui, selecionamos truques e dicas para ajudá-lo a ficar mais próximo da tão sonhada premiação

Uma das perguntas que mais recebemos aqui no site é “quero ganhar na Lotofácil, como eu faço?” Diante disso, resolvemos criar este post.

Ao longo do texto, vamos apresentar dicas eficientes para você aumentar suas chances de ser o próximo milionário. Ou, pelo menos, de ser sorteado em algumas das demais faixas de premiação da loteria. Está preparado? Então, venha com a gente!

Quero ganhar na Lotofácil, como eu faço?

Antes de qualquer coisa, você precisa entender como o jogo funciona. Dessa maneira, evita-se cometer erros bobos por simples falta de atenção ou conhecimento.

Depois, é preciso ficar atento ao equilíbrio dos números e as combinações escolhidas. Nos próximos tópicos, detalhamos cada um desses pontos.

1. Entenda o jogo

O volante da Lotofácil é composto de 25 números, e a aposta mínima é de 15 números. Com ela, você tem 1 chance em 3.268.760 de faturar o prêmio máximo. Porém, caso deseja melhorar essa probabilidade, é possível marcar 16, 17 ou até 18 dezenas em uma mesma cartela.

Quem opta pela aposta máxima, aumenta suas chances de acerto para 1 em 4.005. Ou seja, uma diferença realmente impactante em relação a anteriormente citada. Contudo, lembre-se que isso implica em um valor de aposta mais caro, chegando a R$ 2.040,00 por volante.

2. Conheça as dezenas mais sorteadas

Todo jogo tem dezenas que saem mais vezes que outras. Na Lotofácil, essa situação também ocorre. Sendo assim, ao conhecer quais são tais algarismos, você tende a ganhar com mais facilidade.

Na tabela abaixo, apresentamos quais são os dez números mais sorteados:

Dezenas Número de vezes em que apareceram
13 + de 1198
24 + de 1197
10 + de 1192
11 + de 1192
20 + de 1180
04 + de 1179
01 + de 1178
14 + de 1177
02 + de 1176
05 + de 1173

3. Equilibre números pares e ímpares

Outra ótima dica para a pergunta “quero ganhar na Lotofácil, como eu faço?” é equilibrar os números pares e ímpares. O motivo é que o volante da loteria possui quantidades quase iguais de algarismos nesses dois grupos.

Sendo assim, em termos de probabilidade, as chances são extremamente altas de eles serem sorteados de modo balanceado.

4. Não use combinações já sorteadas

Existem pessoas que repetem uma combinação de números já premiada na esperança que ela lhes dê sorte. Isso é um tremendo erro, e o motivo é bem simples: é quase nula a probabilidade de uma mesma associação de algarismos ser sorteada duas vezes.

Dessa maneira, você pode até se inspirar em combinações antigas. Entretanto, sempre modifique algumas das dezenas na hora de jogar.

5. Fuja das sequências longas

Não use sequências longas, com mais de cinco algarismos encadeados (8, 9, 10, 11, 12,13, 14, 15 ou 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 etc.). Afinal, elas diminuem suas chances de ganhar na Lotofácil.

Essa é uma questão que está relacionada com probabilidade. Porém, você não precisa entender desse assunto para fazer uso desta dica. Basta observar os últimos sorteios da loteria e vai perceber que nunca aparecem sequência muito longas.

Dica extra

Bem, ao longo do texto, respondemos a pergunta “quero ganhar na Lotofácil, como eu faço?”. Temos certeza que diante de tudo o que foi explicado, você irá criar jogos muito melhores.

Então, coloque em prática, a partir de hoje, todas as cinco dicas listadas mas esta última dica é fundamental para criar APOSTAS CAMPEÃS.

A dica extra é uma ferramenta que tem ajudado milhares de pessoas a chegarem nos 14 pontos quase todo mês com apenas alguns jogos na Lotofácil.

Vou deixar abaixo um vídeo mostrando o passo a passo desta poderosa ferramenta.

Quer saber como ter acesso a esta ferramenta? Clique no botão abaixo e acesse o site oficial:

quero conhecer agora

Bárbara

Redatora por paixão e profissão. Gosta de gente, mas prefere os livros. Suas qualidades: adora gatos e é viciada em filmes.

Artigos relacionados