Notícias

Febralot discute os novos jogos da Caixa

Reunião ocorreu na semana passada em Brasília.

Na semana que passou estiveram reunidos em Brasília, DF, os representantes dos sindicatos do Brasil a FEBRALOT e da Caixa Econômica Federal. A pauta em questão era a rodada de negociações referentes ao reajuste de tarifas, e as discussões em relação à Lotex.

novo jogos da caixa

Sobre o reajuste de tarifas, os números não atenderam as necessidades da Categoria e a proposta foi recusada novamente.  Ficou a cargo FEBRALOT o compromisso de manter a rede informada sobre as propostas que estão sendo discutidas e conforme já mencionado nos comunicados anteriores e caberá a Rede a decisão final sobre a aceitação ou não das propostas.

Outro ponto tratado na reunião do dia 11, quarta-feira foi sobre a LOTEX e a implantação da nova modalidade de jogo que é o dia de sorte. Vale ressaltar que a LOTEX já teve seu edital de leilão publicado e deverá ocorrer a licitação nos próximos dias.  A Caixa está trabalhando junto ao Ministério da Fazenda para participar deste processo.

Por sua vez, o dia de sorte, previsto para ser lançado nesta semana, foi adiado provavelmente para as 2 próximas semanas devido principalmente aos problemas que aconteceram no sistema nos últimos dias.

 

Redação

O Portal de Loterias MultiSena.com surgiu em 2016 com o objetivo de fornecer a todos os internautas os resultados e notícias do mundo das loterias em tempo real.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo